Verdão Amarelou No Campeonato



Há algumas semanas atrás, falava-se no Palmeiras como campeão brasileiro, mas pelos últimos jogos o verdão vai ficando cada vez mais encurralado pelo Galo, São Paulo, Inter e o Fla. Desses quatro times dois vem num momento muito bom no campeonato brasileiro, Flamengo e Atlético Mineiro que conquistaram resultados excelentes nos últimos jogos e levam perigo ao Palmeiras. Já São Paulo e Internacional não tem conquistado resultados de quem quer ser campeão.

O líder Palmeiras não pode ganhar apenas 1 ponto nos últimos 12 disputados, o time de Muricy estava perdido em campo ontem contra o Santo André. Os "craques" do Palmeiras, Diego Souza e Vágner Love não fizeram quase nada e devem ser mais eficientes para que o verdão siga firme na busca pelo título. O Santo André fez uma partida muito boa e mereceu vencer para assim poder respirar melhor e tentar fugir do rebaixamento, Marcelinho fez uma boa partida e foi eficiente nos passes e armação das jogadas.

O Muricy que para a maioria da torcida palmeirense iria trazer o título para o Palestra e quebrar um jejum de 15 anos, já é muito vaiado e os torcedores pedem a volta de Jorginho. Jorginho está lá ao lado de Muricy, ninguém duvida da qualidade do Muricy e eu acho que a torcida devia cobrar mesmo é dos jogadores que parecem sonolentos em campo.

0 Deixe um Comentário: