Idade não faz um craque


"Idade não faz um craque", esta é a frase que talvez melhor defina o atua momento da carreira de Petkovic. O ídolo do Flamengo, mesmo aos 37 anos, ainda joga muito e é ao lado de Adriano o combustível do time do Fla, quando Pet joga bem os outros jogam junto. Passes, assistências e gols, é só isso que Pet tem feitos nos últimos jogos pelo Flamengo que vive um ótimo momento no campeonato com uma surpreendente arrancada rumo ao G4.

A  torcida do Fla até queria vê-lo com a camisa da seleção brasileira e Pet levou na brincadeira e com sinseridade. "O povo tem muito carinho por mim. Isso é legal, mas acho que há jogadores na Seleção com condicionamento melhor do que o meu". É bom lembrar que Petkovic só jogou na Seleção da antiga Ioguslávia e por isso poderia atuar pelo Brasil ou então pela seleção de seu país, a Sérvia que está classificada para a Copa de 2010.

"Agradeço a quem questiona a minha não convocação, mas existe um planejamento. No passado, podia-se criticar isso, mas, hoje em dia, a questão é de renovação. A Sérvia está muito bem. É compreensível que eu não esteja lá. Mas, no passado...", lembrou, guardando a certeza de que perdeu a sua hora. "Não me arrependo. Mesmo que tivesse me naturalizado, seria uma grande pretensão pensar na Seleção. Eu teria de esperar que um treinador maluco me convocasse para um amistoso". Depois deu uma gargalhada, assim como a torcida do Fla.

0 Deixe um Comentário: