Mário Sérgio Assume o Internacional




Após a demissão do técnico Tite ontem, o Internacional anunciou o nome de seu novo técnico, Mário Sérgio. Mário tem contrato até o final do ano e tem a missão de levar o Internacional para a Libertadores 2010. Falavasse muito no nome de Vanderlei Luxemburgo para assumir o time, mas o treinador santista recusou o convite oficialmente em seu blog.

Ex-jogador do clube, ele conquistou o título do Campeonato Brasileiro de 1979, o último colorado. O acordo prevê a classificação do Inter para a próxima Libertadores, com o clube desembolsando R$ 500 mil para acertar com o profissional. O Inter que ainda sonha com o título do campeonato brasileiro, que tem o Palmeiras como líder isolado.

Mário treinou este ano a bagunçada Portuguesa, sendo demitido após a eliminação para o Icasa, na Copa do Brasil. Além do resultado ruim, problemas internos teriam sido um catalisador para a troca no comando da equipe paulista no mês de março. Agora o Inter tenta recuperar-se no Campeonato trocando de técnico (como sempre acontece no Brasil), mas será que adianta? Elenco forte o Inter tem, mas faltava na minha opinião um comandante melhor e pra mim Mário Sérgio não é o mais indicado, talvez no final do ano o Luxemburgo vá para o Colorado.

0 Deixe um Comentário: