Inter Demite Tite, Luxemburgo Recusa




Foi confirmada hoje a tarde a demissão do técnico Tite pela diretoria do Internacional. O clube gaúcho rescindiu contrato com o treinador que não vinha obtendo bons resultados, além de já ter perdido 2 disputas de título este ano. Agora o Inter corre atrás de um substituto, o nome cotado para o cargo era o técnico Vanderlei Luxemburgo do Santos, mas o próprio Luxemburgo disse que recusou o convite e que cumprirá o contrato com o Santos até o fim do ano.

Atualmente técnico do Santos, Vanderlei Luxemburgo em seu blog oficial dizendo que recebeu um convite do Inter. "Nesta manhã tive a honra de receber um convite do Internacional de Porto Alegre. Sou colorado porque já joguei lá e tenho bom relacionamento. Porém, tenho um compromisso firmado com o Santos FC até o final do ano e não abrirei mão de cumpri-lo", postou Luxa.

Luxemburgo, que foi atleta do Internacional nos anos 70, sem muito destaque, já declarou várias vezes que um dia pretende trabalhar no Beira-Rio e voltou a afirmar em seu blog que, no futuro, uma parceria entre as partes pode acontecer. Para a próxima partida o colorado deverá ser comandado interinamente pelo auxiliar técnico, Guto Ferreira, quando pega o Náutico em casa no Beira Rio na busca pela volta ao G4.

0 Deixe um Comentário: