Verdão Isolado Na Ponta




No jogo que marcou o reencontro entre Palmeiras e Luxemburgo, o verdão levou a melhor e se isolou na ponta da tabela do campeonato brasileiro. Vencendo o Santos na Vila Belmiro por 3 a 1 o time de Muricy Ramalho já soma 5 pontos à frente do vice-líder São Paulo. Destaque para o meia Diego Souza autor de um dos gols do Palmeiras e de uma assistência.

Antes da bola rolar no reencontro com seu ex-clube, Luxemburgo conheceu recepção bem diferente de dois lados alviverdes. Enquanto foi abraçado por seus ex-comandados e cumprimentado por seu sucessor no cargo, o hoje santista também foi xingado pela torcida visitante. E com o início de partida, soube neutralizar as principais armas alviverdes no primeiro tempo, mas também viu sua equipe pouco criar e parar na bem postada defesa do time do Palestra Itália.

Com o triunfo suado na Vila Belmiro, o técnico Muricy Ramalho abre cinco pontos de vantagem em relação ao seu ex-clube, restando 11 rodadas a serem disputadas. Além disto, fica cada vez mais garantido na Libertadores da América do ano que vem, com nove à frente do Internacional, atual quinto colocado. Enquanto isso, o Santos estaciona nos 36 e vê cada vez mais distante o sonho de voltar ao torneio continental.

0 Deixe um Comentário: