Brasil Bate Uruguai No Sub-20




A seleção brasileira sub-20 segue muito bem no mundial e mostra porque é favorita na competição. Nesta quarta-feira, a seleção conquistou um ótimo resultado, quando venceu o Uruguai por 3 a 1, com destaque para a atuação dos vascaínos, Alex Teixeira e Alan Kardec. Agora o Brasil vai para as quartas de final e enfrentará o vencedor do jogo entre Alemanha e Nigéria realizado logo mais.

"Realmente fomos muito e temos que comemorar. Soubemos controlar a partida e não sofremos pressão deles. Seguimos fortes no campeonato e queremos vencer", comemorou o meia Alex Teixeira, autor de dois gols da seleção. Alex é um jogador muito veloz e habilidoso, sem dúvida daqui a alguns anos estará na seleção principal.

O triunfo também redimiu o Brasil da campanha da última seleção sub-20, eliminada nas oitavas-de-final pela primeira vez na história do Mundial. Assim como neste ano, a equipe de 2007 foi ao Canadá favorita ao título, mas foi superada pela Espanha e sequer ficou entre os oito melhores participantes. Porém este ano será diferente e já vejo o Brasil como campeão pelo grande elenco que possui.

1 Deixe um Comentário:

mikelle disse...

Hello my friend, have a great day :)