Análise da Rodada



Estive acompanhando os jogos da 28ª rodada do Campeonato Brasileiro e vi que cada vez mais o título vai para o Palmeiras, já que o São Paulo não reaje logo. Empatando com o Coritiba em casa o tricolor deixou o Internacional encostar e deu oportunidade para que o Palmeiras se afaste mais ainda. Parece que o tetra vai para Muricy e não pro São Paulo.

O Internacional, agora dirigido pelo técnico Mário Sérgio, fez o dever de casa e venceu o Náutico por 2 a 1 no Beira Rio. Conseguindo voltar ao G4 o time gaúcho tenta se restabelecer na briga pelo título e tem que trabalhar duro pra conseguir isso. Já o Náutico tem que se cuidar, porque o rebaixamento esta aí e será difícil escapar dele.

O quase rebaixado Fluminense pegou o relaxado Corinthians no Maraca e saiu de lá com um empate, que não foi bom pra ninguém. O Flu pode se preparar para disputar a série B ano que vem e o Corinthians tem que trabalhar mais duro em campo, não é só porque estão na Libertadores que tem que relaxar e se achar uns "Pelés".

0 Deixe um Comentário: