Bom Trabalho Dunga




Depois de consquistar a Copa das Confederações e classificar o Brasil para a Copa do Mundo, o técnico Dunga sente-se mais tranquilo, mas insiste em não relaxar. Em uma entrevista coletiva nesta sexta-feira, a situação foi um pouco atípica, já que ele estava tranquilo, com bom humor e finalmente sem travar "batalhas" com os jornalistas.

Dunga ainda "reclamou" da falta de críticas nas últimas semanas, por conta dos bons resultados conquistados pela nossa seleção nos últimos jogos. Já Classificado o Brasil vai em busca do título e dificilmente perderá, pela competência do elenco e o ótimo trabalho realizado pela comissão técnica.

"Quanto mais bater, melhor. Fico com mais vontade. Fico com medo quando começam a me alisar. Aí eu fico preocupado", emendou o treinador, que foi muito pressionado no ano passado depois dos tropeços do Brasil em casa contra Argentina, Colômbia e Bolívia, e da derrota para a Argentina na semifinal da Olimpíada de Pequim.

É normal esse tipo de "descanso" pela seleção, já que neste ano já cumpriram muito bem seu dever. É uma oportunidade para testar alguns novos jogadores, porque nunca se sabe o que acontecerá até a Copa. Para os próximos jogos o Brasil não contará com alguns titulares por conta de contusões e se fosse na Copa? Devemos nos preparar para buscar o Hexa.

0 Deixe um Comentário: