Brasil Supera Alemanha No Sub-20




Brasil e Alemanha travaram um jogo muito emocionante e disputado hoje pelo mundial Sub-20. A partida era válida pelas quartas de final do mundial sub-20 realizado em Cairo no Egito. A seleção venceu a Alemanha nos acréscimos, com uma atuação brilhante de Maicon, jogador do Fluminense, que marcou 2 gols.

A Alemanha usava da troca de passes a sua melhor arma e conseguia levar perigo ao gol do Brasil. Já o Brasil errava muitos passes e não conseguia finalizar corretamente. A Alemanha foi a primeira a marcar, aos 28 minutos do segundo tempo, levando o Brasil ao desespero. Quando parecia o fim para o Brasil, Maicon do Fluminense saiu da reserva e marcou aos 43 minutos do segundo tempo, levando o jogo para a prorrogação.

Com 1 minuto da prorrogação, denovo Maicon marca, o gol que classificou a seleção brasileira para a semi final. Eu estava assistindo o jogo e realmente achei que o Brasil voltaria mais cedo para casa, mas a seleção mostrou muita garra e conseguiu virar. Agora o Brasil enfrenta a Costa Rica em busca do Pentacampeonato.

0 Deixe um Comentário: