Altitude Vence o Brasil




Mesmo tomando algumas precauções e chegando apenas na hora do jogo, a seleção brasileira foi derrotada pela Bolívia em La Paz por 2 a 1. Em uma altitude de 3.600 metros, o time de Dunga não conseguia apresentar um bom futebol e foi pressionada pela Bolívia no primeiro tempo, que conseguiu fazer 2 gols de bola para onde o goleiro Júlio Cesar falhou.

Alguns jogadores que estavam em campo queriam mostrar a Dunga que deveriam ir para a Copa do Mundo de 2010, como Diego Souza (Palmeiras), Diego Tardelli (Atlético Mineiro) e Adriano (Flamengo). Diego teve uma atuação completamente apagada e não conseguia realizar nenhuma boa jogada, sentindo muita dificuldade pela altitude. Já Adriano não conseguia finalizar bem e também teve uma contusão no tornozelo esquerdo ocasionando sua substituição.

O jogo não valia nada para a seleção brasileira, já que estamos classificados para a Copa do Mundo. Porém isso não quer dizer que a seleção não estava com vontade de jogar, muito pelo contrário, alguns jogadores deram o sangue em busca do empate, mas realmente o jogo era muito difícil. A altitude venceu o Brasil e não se pode julgar a capacidade de nenhum jogador diante dessas condições.

0 Deixe um Comentário: