Riquelme Segue No Boca




O jogador Riquelme, atual meio-campo do Boca Juniors, jogou um balde d'água na euforia corinthiana, que acreditava que ele faria parte do elenco corinthiano que disputaria a Libertadores de 2010. Em uma entrevista ele disse que seu empresário só poderia conversar com outros clubes ao final de seu contrato com o Boca Juniors que vai até 30 de junho de 2010.
"Meu representante recebeu chamadas de vários clubes. Fico contente. Mas, até 30 de junho, ele não pode falar com ninguém. Tenho um compromisso com o Boca", afirmou o jogador em entrevista publicada nesta sexta-feira pelo jornal argentino Olé.
A intenção do Corinthians era contratar o jogador no começo do ano que vem, para a disputa da Libertadores 2010 no ano do centenário do Corinthians. Ele seria levado ao clube do Parque São Jorge pelo grupo Sonda, que disse já ter aberto negociações. Além disso Riquelme disse que sua intenção é de renovar com o Boca ou em uma negociação dar preferência ao clube argentino.
"Quero jogar bem até 30 de junho. Depois, o Boca não tem nenhuma obrigação. Nem quero que ele tenha um compromisso comigo para renovar o contrato. Dei minha palavra e quero cumpri-la. Estou feliz aqui e quero jogar muito mais. Se puder ficar no Boca, será muito melhor", ressaltou Riquelme.
O Corinthians já possui um meia argentino, que dizem ser o "novo messi", mas precisaria de alguém com maior experiência na disputa Sul-Americana. Há especulações de que Ronaldinho Gaúcho poderia ir ao Timão em 2010, já que sua situação no Milan é muito ruim e não vive boa fase, disseram até que ele estaria pensando em se aposentar. É esperar pra ver.

0 Deixe um Comentário: