Hamilton É Pole Em Cingapura



No treino classificatório para o Grande prêmio de Cingapura, o piloto da McLaren Lewis Hamilton conquistou a Pole Position. Com tempo de 1min47s891, foi o mais rápido boa parte do tempo e além disso, por causa de Bandeira Vermelha, causada pela batida de Rubens Barrichello, o treino foi parado confirmando o britânico na Pole para a corrida de amanhã.
A decepção do treino de hoje foi o piloto da Brawn GP, Jason Button, que ficou apenas em 12º. Rubens Barrichello ficou com a 5ª posição, mas por ter trocado o câmbio antes do treino ele perde 5 posições, largando apenas em 10º. Na parte de cima do grid, além de Hamilton em 1º, temos Vettel em 2º, seguido de Rosberg em 3º.
Analisando o Grid, vemos que ele é muito bom para Rubens Barrichello, pois largará 2 posições à frente de Button, agora depende de Rubinho largar bem e conseguir ganhar posições para chegar a zona de pontuação. Mais tarde saberemos o peso dos carros, além disso é um circuito de rua onde batidas e derrapadas são comuns podendo mudar a situação da corrida.
Fico aqui torcendo para Rubinho, que para mim vive talvez o melhor ano de sua carreira.

0 Deixe um Comentário: