Brawn Mais Rápida Nesta Sexta




Na manhã desta sexta-feira (25/09), iniciou-se mais um final de semana da F1. Hoje aconteceu o primeiro treino livre para o Grande Prêmio de Cingapura, corrida que será realizada no domingo às 9:00 horas da manhã. Neste treino a Brawn GP liderou com os melhores tempos, Rubens Barrichello em primeiro e Jason Button em segundo, além de Mark Webber da Red Bull em terceiro.
Nos últimos minutos do treino, Barrichello tirou o primeiro lugar de seu companheiro, com o tempo de 1min50s179. O líder da temporada ainda tentou dar o troco, porém não passou de 1min50s356 em sua última tentativa. Isso serve para dar mais confiança a Rubinho que precisa marcar mais pontos que Button se quiser levar o campeonato.
Houve um momento curioso no treino que deixou todos intrigados. Protagonizado pelo piloto da Renault Grosjean, ele derrapou na pista e bateu de leve no mesmo ponto onde Nelsinho Piquet bateu ano passado, beneficiando o piloto Fernando Alonso numa armação feita pelo chefe da equipe. Será que existe esse tipo de coincidência, meio estranho para mim.

0 Deixe um Comentário: