Galácticos Vencem, Milan Decepciona




Estive acompanhando ontem e hoje os jogos da Liga dos Campeões. Os jogos transmitidos pela Gazeta e pela Band são muito bons para animar mais as tardes de terça e quarta. Como já era de se esperar os galácticos do Real Madrid e os campeões do Barcelona lideram seus grupos e realizam partidas emocionantes com os craques brazucas.
Na terça-feira tivemos o jogo entre Barcelona e Dínamo de Kiev, que terminou co o placar de 2 a 0 para a equipe catalã. Com gols de Messi e Pedro Rodriguez a equipe espanhola não teve trabalho em vencer os ucranianos. Para se ter uma idéia da superioridade do Barcelona, eles tiveram 71% da posse de bola e deram 26 chutes contra 10 do Dínamo.
O Real Madrid mostrou mais uma vez porque é o time a ser batido. A equipe merengue venceu o Olympique de Marselha pelo placar de 3 a 0, com ótima atuação da dupla Kaká e Cristiano Ronaldo. Os 3 gols foram marcados em seis minutos, Ronaldo aos 13, Kaká aos 15 e Ronaldo (com assistência de Kaká) aos 19. A sincronia entre a dupla de galácticos foi incrível, essa é a força da equipe de Madrid que ainda não mostrou toda sua força.
O Milan, para decepção do técnico Leonardo, foi derrotado pelo Zurich por 1 a 0 e corre sério risco de não ir para a segunda fase. Os torcedores dizem até que o Milan será rebaixado no italiano, Kaká fez bem de sair de lá e quem parece estar por um fio é Ronaldinho que não vem jogando nada.

0 Deixe um Comentário: