Barrichello Segue Na F1 Em 2010




A virada na carreira de Rubens Barrichello, com a disputa do título mundial da Fórmula 1 de 2009, deve render uma sobrevida ao veterano piloto brasileiro. Ligado por rumores à Williams para 2010, ele ainda não confirmou qual caminho seguirá, mas mostrou confiança de que não deixará a F1 ano que vem.
"Sobre o ano que vem? Cem por cento (de certeza). Ou 99,9%, é melhor dizer assim", brincou Rubinho junto aos jornalistas em Suzuka, palco do GP deste fim de semana, na etapa japonesa da competição.

Barrichello não deve continuar na Brawn GP, apesar do bom desempenho neste ano, com duas vitórias até aqui no campeonato. "Está tudo em aberto. Estou em minha melhor forma, ganhando corridas, e estou sendo comentado no paddock. Tudo que posso dizer é que quero correr em uma equipe competitiva", completou ele.
As atenções do brasileiro ainda estão voltadas para as provas deste ano, já que tem uma distância de 15 pontos para o inglês Jenson Button. Desvantagem que pode ser tirada nas últimas três provas do ano.
"Estou relaxado, acho que tenho uma boa chance, a melhor que apareceu em um bom tempo. Há um pouco de pressão, por eu ter trocado o câmbio em Cingapura, mas lidei bem com isso. Vou conquistar este título se for para acontecer", disse.

1 Deixe um Comentário:

Dri Viaro disse...

Oi, passei pra conhecer seu blog, e desejar bom fds
bjs

aguardo sua visita :)