Rubens Barrichello Do Brasil





No treino classificatório para o GP do Brasil em Interlagos, Rubens Barrichello da Brawn GP foi o mais rápido e conquistou a pole position. Seu companheiro de equipe Jeson Button ficou apenas em 14º, mesmo tentando várias vezes no Q2, Sebastian Vettel ficou em 16º, para a alegria de Barrichello. Já Mark Webber da RBR conseguiu o 2º melhor tempo, mas não tem chances de título.

O treino foi marcado por uma forte chuva e pela paralização da classificação pela má condição da pista. Quando a chuva parou e o treino recomeçou, os carros foram pra pista e logo começou a acontecer o que Rubinho mais queria, Button não conseguia uma boa volta e ia caindo cada vez mais de posição e ele Barrichello conseguiu um arriscado 10º lugar. No Q3, a pista estava mais seca e os carros foram com pneus intermediários para o tudo ou nada. Barrichello e Webber disputaram duramente a pole, mas Rubinho venceu na última volta.

Agora poderemos esperar uma corrida muito boa para Barrichello que larga na frente e seus adversários no campeonato muito atrás dele. Ele pode conseguir deixar a disputa do título para a última corrida e com 4 pontos de diferença, não perco isso por nada. Creio que no final da corrida ouviremos Galvão Bueno gritar: "Rubens, Rubens, Rubens Barrichello do Brasil!!".

0 Deixe um Comentário: