Gana Ganha Na Loteria




Não dizem que os pênaltis são loteria?, pois é isso mesmo que aconteceu na final do mundial sub-20. Brasil e Gana travaram uma disputa pelo título mundial sub-20 e Gana venceu o Brasil nos pênaltis por 4 a 3. É realmente uma pena não termos conseguido o penta, mas temos que aplaudir nossos jogadores que lutaram até o fim e não desistiram de buscar o resultado.

O jogo foi muito pesado e de marcação das duas equipes, principalmente Gana que mostrava claramente que pretendia levar o jogo para as penalidades. O Brasil chegou perto de marcar muitas vezes, com Alan Kardec, Maicon, Alex Teixeira e Giuliano, mas o dia não estava para gols e as finalizações foram todas erradas. Gana jogava no contra golpe e se defendia a maior parte do tempo, conseguindo segurar os brasileiros.

Gana conseguiu seu primeiro título, enquanto o Brasil terá de esperar o próximo mundial para conseguir o penta. Vale destacar a atuação de alguns barsileiros, como o goleiro Rafael que pegou dois pênaltis e foi muito bom durante a competição. O zagueiro Rafael Tolói foi muito bem e na final jogou durante muito tempo contundido. O único problema é que o ataque não estava bem entrosado e não eram muito eficientes nas finalizações.

0 Deixe um Comentário: