Novo Destaque Do Tricolor


Hernanes, Rogério e Miranda? que nada, o destaque do treino do São Paulo para o jogo contra o Santos foi o superintendente de futebol Marco Aurélio Cunha, que participou de um rachão e seu time ganhou de 3 a 2, com duas assistências dele. Esse é um exemplo de um diretor não precisa só trabalhar no escritório, mas também para ajudar o elenco com descontração antes de um clássico num momento tão importante do campeonato.

Marco vestia a camisa 5 de Miranda e foi "caçado" em campo pelos jogadores, inclusive quando dominou uma bola, Marco recebeu um carrinho de Miranda que o deixou no chão e arrancou risos de todos que estavam presentes no CT. Marco Aurélio deu um passe para o gol de Jean e participou diretamento do segundo gol feito por Zé Luiz.

"Meu time ganhou por 3 a 2 e dei duas assistências. O jogador gosta de tocar muito na bola, eu sou diferente, procuro me movimentar na hora certa", afirmou. "Hoje em dia, está muito fácil jogar futebol. Vamos ver se retorno de vez aos gramados", brincou Marco Aurélio Cunha.

0 Deixe um Comentário: