Palmeiras Isolado Na Liderança




O duelo de ontem à noite no Mineirão era de extrema importância para os dois times. O Palmeiras tinha que vencer para poder se isolar no topo da tabela, já o cruzeiro precisava da vitória para tentar uma vaga na Libertadores. Acabou que em um jogo muito polêmico, o Verdão levou a melhor e derrotou o Cruzeiro pelo placar de 2 a 1 da partida que encerrava a 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Com o resultado do jogo, o Palmeiras mantém a liderança, com 47 pontos o Verdão tem 3 pontos a mais que o segundo colocado São Paulo e 4 pontos a mais que o terceiro colocado Internacional. O Cruzeiro permanece com 32 pontos na 13ª colocação, um pouco distante do Santos que está na sua frente com 36 pontos.
O jogo começou com o Cruzeiro atacando e tomando as iniciativas. Aos 8 minutos do primeiro tempo, Thiago Ribeiro marcou para a Raposa. O Palmeiras não perdeu tempo e logo depois aos 10 minutos Diego Souza cobra falta e com uma "ajudinha" do goleiro Fábio manda a bola pro fundo das redes. No rsto do primeiro tempo o Cruzeiro teve melhores chances e em algumas ficou pedindo pênalti que não foi marcado pelo árbitro, alguns realmente foram.
Na volta do intervalo o Palmeiras começou bem, marcando logo aos 5 minutos com passe de Cleiton Xavier e ótima jogada de Vágner Love. Em seguida aos 8 minutos, Armero comete falta e leva o segundo amarelo sendo expulso, deixando o Palmeiras com 1 a menos o resto do jogo. Daí em diante, o Cruzeiro botou pressão conseguindo chances muito boas com Kléber e Leonardo Silva, mas não adiantou e o Palmeiras segurou a vitória.

0 Deixe um Comentário: