A Rainha do Futebol Feminino

Foi apresentada nesta quinta-feira a mais nova jogadora do Santos (feminino), a melhor do mundo Marta. Que foi recepcionada como uma rainha na Vila Belmiro, ela que chega para a disputa da Primeira edição da Taça Libertadores da América feminina. Foi recebida com queima de fogos, tapete vermelho como ela merece.

A jogadora lembrou-se do começo difícil na modalidade, quando chegou a dizer que não sabia mais o que fazer para que o futebol feminino fosse valorizado no Brasil. "Depois de várias boas apresentações da seleção brasileira e conquistas individuais, o futebol feminino cresceu bastante. A gente espera ainda mais, com times de alto nível como o Santos na disputa, mas você (presidente do Santos, Marcelo Teixeira) está de parabéns. As meninas com certeza estão agradecendo muito pela força que você está dando", disse a jogadora, com dificuldade para falar e lágrimas nos olhos.

Foi incrível ver Marta emocionada em jogar no Brasil e ver o seu sonho se realizando, o futebol feminino começa a ser mais valorizado. Boa sorte ao Santos, que assim como no masculino vai ser o primeiro clube a conquistar uma libertadores.

1 Deixe um Comentário:

Leonardo Martins disse...

Essa libertadores já é nossa, espero que isso faça com que o Brasil invista mais no futebol feminino, mudança já!