Domingos Fora do Santos

O zagueiro do Santos Domingos foi afastado do clube. Ele quebrou a perna do jovem goleiro Rafael de apenas 19 anos. Durante os treinos o jogador deu uma entrada violeta em Rafael e acabou causando fraturas na tíbia e no perônio. O goleiro irá ficar no mínino 6 meses sem poder voltar a jogar. Domingos foi até o hospital pediu desculpas ao companheiro.
Diante disso a diretori do clube agiu com sabedoria afastando Domingos, que era "perigoso" para os outros jogadores por não saber controlar sua força. Além de Rafael, Domingos já havia machucado o lateral Bruno e quebrado um dente de Kléber Pereira.
Luxemburgo provou mais uma vez porque é um dos melhores treinadores o país e tem pulso firme e comando em qualquer equipe que atue. "Foram casos sérios e pontuais de seu destempero dentro do clube que me obrigaram a tomar a decisão de afastá-lo. Eu seria imprudente e inconsequente se continuasse permitindo que ele botasse em risco a integridade física de seus próprios companheiros", disse.
Domingos é o tipo de zagueiro que eu detesto, pois ele só sabe fazer faltas machucar os outros com sua força. Ele não faz e propósito, é uma boa pessoa, mas tem que ter mais cuidado com suas titudes.
Gostaria que vocês comentassem esse ocorrido.

0 Deixe um Comentário: