Com Ronaldo, Corinthians Leva Um Chocolate



O torcedor fez sua parte e lotou o Pacaembu para prestigiar o retorno de Ronaldo. Mas a volta do Fenômeno e a empolgação na arquibancada não foram suficientes para impedir uma atuação desastrosa da equipe alvinegra. O Goiás mostrou que está mais do que nunca na briga pelo título e meteu 4 a 1 no Corinthians, que agora vê o título mais distante.
"Essa goleada não abala em nada. Já conquistamos nosso objetivo, e são os outros que têm que correr atrás. Hoje foi uma noite em que nada deu certo, e o Goiás dominou em todos os aspectos", disse o atacante Ronaldo.
"Conseguimos nosso objetivo. Vínhamos conversando que a equipe não estava tão brilhante como no começo do Brasileiro, mas esse foi nosso melhor jogo", disse João Paulo do Goiás.
Com o resultado o time do Corinthians ocupa a nona colocação com 37 pontos e o Goiás chega aos 42 pontos ocupando a quarta colocação. Agora os dois times já pensam em seus próximos adversários, o Corinthians pega o São Paulo no Morumbi, já o Goiás recebe o Grêmio no Serra Dourada.

0 Deixe um Comentário: