Avaí, Pode Pensar Mais Alto




O Avaí vinha de três derrotas no campeonato barsileiro, mas após a vitória de 4 a 0 sobre o barueri na Ressacada o time do técnico Silas sente o orgulho de um bom trabalho para manter o Avaí na série a e talvez conseguir uma vaga na Sul-Americana. Com o resultado, o time catarinense subiu para 37 pontos e voltou a ser aproximar do G-4 e pode pensar em mais do que simplesmente manter-se na série A.
"Perdemos três jogos, mas sabemos que dois [São Paulo e Internacional] seriam bem complicados, uma vez que são times que estão na briga pelo título. Contra o Barueri, deu tudo certo e conseguimos nos reabilitar. Com a volta do bom futebol, podemos pensar em algo a mais na competição", comentou o atacante Muriqui, após a goleada deste domingo.
"Foi bom voltar a vencer. Isso nos dá motivação para crescer na competição. Já mostramos qualidade para isso", disse o goleiro Eduardo Martini.
O Fluminense devia ter aprendido com o Avaí, sair da última colocação e agora estar perto do G4, falando nisso o Flu encara o Avaí em casa no próximo domingo.

0 Deixe um Comentário: