Sérgio e Jean no Peixe

O técnico Vanderlei Luxemburgo, do Santos, confirmou a contratação do goleiro Sérgio, ex-Palmeiras e Portuguesa, de 39 anos. Segundo o comandante, a ideia é deixar o experiente jogador na reserva de Felipe, que vem substituído Fábio Costa, que está machucado.
"O Fábio Costa vai passar por cirurgia. Vou ficar com o Sérgio, pois preciso de jogador experiente. Tenho o Douglas (outro goleiro do grupo alvinegro), que não tem muito lastro e o Sérgio conheço muito bem. Ele não se incomoda em ficar na reserva do Felipe e passando experiência", disse Luxemburgo, em entrevista à Rádio Bandeirantes.

O atacante Jean, de 27 anos, que rescindiu com o Al-Sharjah, dos Emirados Árabes, deve assinar contrato com o clube do litoral nos próximos dias. O jogador já passou por clubes como Vasco Fluminense e Corinthians.
"O Jean é novo. Hoje, é normal os jogadores rodarem bastante. Quem tem no mercado? Não tem. Temos o Kléber Pereira, o Neymar, que será um dos grandes talentos do futebol mundial, mas tem que ser lançado aos poucos. Por isso, tenho que ter outro jogador. O Roni foi para o Fluminense, pois ia ganhar mais que no Santos com contrato até o meio do ano que vem e por isso não dava para recusar", comentou o técnico santista.

0 Deixe um Comentário: