Frases da Rodada

"Não estou tendo muitas chances na equipe titular porque meus companheiros estão se saindo muito bem e eu respeito isso, mas estou contente por ter aproveitado a chance que tive como foi hoje"
Hugo, meia do São Paulo, após marcar o gol da vitória sobre o Sport

"Pela quantidade de participações no jogo, dá para dizer que foi minha melhor partida"
Victor, goleiro do Grêmio e um dos destaques na goleada sobre o Flamengo

"Falei para os jogadores que quem sair satisfeito daqui pensa pequeno. Poucas vezes chega-se a Minas Gerais e se vê um Cruzeiro instável, inseguro como hoje"
Vanderlei Luxemburgo, técnico do Santos, após o empate sem gols com o Cruzeiro

"Faltou atitude desde o primeiro minuto, mas os pontos não vão cair do céu. Os adversários não terão pena de nossa equipe"
Renato Gaúcho, técnico do Fluminense, que saiu vaiado de campo após a derrota em casa para o Coritiba

0 Deixe um Comentário: