Ganhar da Argentina é Muito Melhor!!

Realmente hein, ganhar da Argentina em Rosário é uma sensação muito boa. Ainda mais nesse jogo, que o Maradona ficou xiando e provocando o Brasil, os 3 a 1 óntem foram para calar a boca de Dom Diego. Cofira a seguir como foi o jogo e minha conclusão:
Como estava jogando em casa e precisando da vitória para não correr tanto risco de ficar de fora da Copa do Mundo, a Argentina entrou em campo sabendo que teria que atacar. Logo no começo do primeiro tempo, eles começaram a pressionar o Brasil com Messi e Tevez tentando finalizar sem sucesso.
Aos 23m do primeir tempo, Elano cobra falta e Luisão marca de cabeça sem chances para o goleiro. Depois aos 30m Luís Fabiano marca o segundo num rebote do chute de Maicon e faz com Maradona roa ainda mais suas unhas.
No segundo tempo, como de esperado, a Argentina queria marcar a qualquer custo e atacavam sem parar. Dátolo aos 20m marcou de fora da área numa bola indefensável. Quando parecia que a Argentina iria pressionar ainda mais, Kaká da passe de craque para Luís Fabiano e o camisa 9 não perdoa e joga um balde de água fria na reação argentina.
Este grupo está pronto para a Copa do Mundo, sabe jogar e com humildade. Dunga faz um exelente trabalho e Maradona que se cuide hein.

0 Deixe um Comentário: