Fala Rubinho




Acompanhe a seguir o que o piloto da Brawn Rubens Barrichello disse a respeito da corrida de hoje cedo:
"Eu poderia ter tido um fim de semana melhor, mas perdi apenas um ponto para o Jenson no campeonato mesmo com tudo o que aconteceu, então eu continuo pensando positivo", disse Rubinho que não pensa em desistir.
"No segundo pit stop, na hora em que eu fui entrar nos boxes, o ponto morto não entrou, o giro baixou e na hora que tinha que entrar o tal do anti-stall, que é aquilo que me prejudicou em várias largadas, ele não entrou, o motor morreu e eu perdi ali dez segundos", revelou Barrichello o que realmente aconteceu nos boxes.
"Atrapalhou a minha estratégia, para falar a verdade. Quando ele entrou, eu estava do outro lado da pista, e como você tem um limite muito lento para fazer a pista inteira, eu perdi toda aquela vantagem que eu tinha em relação aos competidores de trás", explicou ele sobre o quanto o safety-car o atrapalhou.
"É uma pena que tudo isso tenha acontecido neste fim de semana. Se você somar troca de câmbio, batida, problema no pit stop e safety car, eu perdi um ponto só", avaliou.

"É dessa forma que eu tenho que ir para as três provas finais: andando na frente dele, classificando na frente dele e, mais do que tudo, ganhando corridas, porque quando tudo vai bem, tenho certeza de que o nosso lado da garagem está mais forte do que o outro lado."

0 Deixe um Comentário: