Análise do Jogo COR x SAN

Vendo o jogo de óntem à noite entre Corinthians e Santos pude perceber uma grande tensão e rivalidade entre as duas equipes. O clássico era marcado pela comemoração do aniversário de 99 anos do Corinthians, em homenagem Dentinho usou uma camisa de número 99.
O primeiro tempo da partida achei muito ruim e cansativo. O Corinthians foi um pouco melhor e criou mais oportunidades de gol, já o Santos defendia bem e aproveitava os contra-ataques velozes com Mádson. O primeiro tempo terminou em 0 a 0 com boa atuação dos goleiros Felipes.
No segundo tempo, o Santos começou melhor e conseguiu abrir o placar aos 5 minutos do
2º tempo com uma falta bem cobrada por George Lucas, que resultou em gol após Chicão empurrar para dentro e marcar contra. Durante metade do 2º tempo o time da Baixada dominou completamente o jogo, criando boas oportunidades e parando os ataques do Timão.
Porém nos 15 minutos finais o Santos teve uma queda de rendimento e aos 34 Bill marcou para o Corinthians, seguido de Chicão aos 42.
Realmente a torcida corinthiana fez a diferença e os jogadores não desistiram e conseguiram virar com muita vontade, mas acredito que o Santos ainda pode chegar ao G4 e o Corinthians brigar pelo título.

0 Deixe um Comentário: