Vacilo na Vila

Neste sábado, o time de Vanderlei Luxemburgo cedeu um empate ao embalado Avaí, por 2 a 2, na Vila Belmiro. O Santos chegou a fazer 2 a 0 na equipe catarinense, que aos 20 minutos do segundo tempo marco primeiro e aos 24 minutos o segundo. Tudo porque a defesa do Peixe se descuidou, ficou desatenta e acabou sofrendo os gols.
"Faltou muita atenção lá atrás e na bola parada. A gente sabia que essa era a única chance do Avaí para empatar. O torcedor está certo em vaiar, pois viu o time jogar bem e para eles a partida estava resolvida, mas cedemos o empate", comentou o lateral-esquerdo Léo ao ouvir a vaia dos fãs.
"Estávamos bem na partida e não prestamos atenção na falta principalmente. Fica a lição para o próximo jogo. Temos que ficar mais atentos a esse tipo de coisa", afirmou o zagueiro Fabão.
A igualdade deixou a equipe praiana com 24 pontos, na 11ª colocação do Nacional. Após duas vitórias fora de casa (contra Coritiba e Náutico), havia a expectativa que o embalo da equipe fosse mantido na Vila, o que não aconteceu. Porém deve-se lembrar que o Santos tem 1 jogo a menos, contra o Internacional.

0 Deixe um Comentário: