Sereias da Vila

Dando continuidade ao projeto de montar um time forte para a disputa da primeira Copa Libertadores de futebol feminino, o Santos acertou a contratação da atacante Cristiane, da seleção brasileira. O Peixe já havia contratado a meio-campo Marta, eleita melhor jogadora pela FIFA.
Cristiane e Marta jogarão por empréstimo pelo Santos até o final do ano. As duas novas "sereias da vila" terão de comandar o Santos na conquista da Libertadores. As duas jogadoras também jogarão a Copa do Brasil feminina pelo Santos.
O Presidente do Santos, Marcelo Teixeira, ajudou a convencer a FIFA de realizar a competição continental, que terá como sede a cidade de Santos e como palco da final a Vila Belmiro.
Acho que essas duas estrelas que chegam ao Santos, podem ser o começo da mudança no futebol feminino, pois deve-se dar mais valor a essas mulheres que amam o futebol como todo brasileiro e ter uma Libertadores Feminina é uma conquista muito importante. Tomara que de agora em diante, o Brasil passe a dar mais valor às nossas jogadoras. NÃO AO PRECONCEITO!

0 Deixe um Comentário: