Roberto Carlos No Santos

O Lateral-esquerdo de 36 anos, Roberto Carlos, pretende jogar no Santos até encerrar a carreira. O Lateral havia recebido um "convite" de Ronaldo para atuar no Corinthians, porém recusou. Roberto disse que sempre sonhou em jogar no Santos e que pretende rescindir contrato com o Fenerbahce, da Turquia, neste ano.
"Entre o meu amigo e irmão Ronaldo e meu amigo Vanderlei, eu vou com o Vanderlei. Luxemburgo é uma pessoa que tenho muito carinho por ele. Minha primeira opção é o Vanderlei, que é um cara que me conhece bem, onde trabalhei no Real Madrid e no Palmeiras. Quero encerrar o assunto Corinthians e Fluminense e pensar única e exclusivamente em jogar no Santos. É um sonho que eu tenho desde a infância atuar no Santos", afirmou Roberto Carlos à Rádio Cultura.
Dinheiro? não será problema segundo o Lateral, disse que quer o Santos por um sonho de infância e não para ganhar dinheiro. "O que eu tinha que ganhar dinheiro já ganhei no Real, na Inter de Milão e no Palmeiras. Minha prioridade é jogar onde me sinto bem. A parte financeira é o que menos importa . Agora o que mais quero é jogar no Brasil mais três anos e encerrar minha carreira, e espero que seja no Santos", afirmou Roberto Carlos.

0 Deixe um Comentário: