Operação "Extrato de Tomate"


O Técnico Vanderlei Luxemburgo ao assumir o time da Vila Belmiro, disse que implantaria um regime de concentração maior que o normal, pois o time não se encontrava em uma boa posição na tabela.
"Os jogadores precisam saber que agora vão ficar mais concentrados do que extrato de tomate, pois temos que melhorar a nossa classificação na tabela", havia dito o técnico.
Esse regime já começou. Já na segunda-feira de manhã, a delegação viajou para o Paraná, mesmo o jogo com o Coritiba sendo apenas na quarta-feira de noite. Por causa da viagem antecipada, ou não, o time da baixada venceu por 1 a 0. Ainda no Paraná, o elenco voltou a treinar na quinta-feira.A delegação retornou para a Baixada Santista apenas na quinta-feira de noite. Porém, nada de folga. Concentração para todo mundo, treino da sexta-feira de tarde e mais concentração até o duelo com o Avaí, no sábado.
Resta é saber se tanta concentração vai ajudar mesmo o Santos, segundo o Ronaldo pra um time vencer não é necessário concentrar tanto.

0 Deixe um Comentário: