Nelsinho Fora da Renault


O piloto Nelsinho Piquet foi dispensado pela equipe francesa Renault, ele reclama principalmente porque tinha um carro pior que o do seu ex-companheiro Fernando Alonso. Além disso também dispara contra Briatore.
"Eu sempre acreditei que ter um manager seria fazer parte de uma equipe e que teria nele um parceiro. Um manager deve encorajar, apoiar e fornecer oportunidades. No meu caso foi o contrário, Flávio Briatore foi o meu carrasco", diz Nelsinho.
"O caminho para a F1 sempre foi complicado, e meu pai e eu, por isso, assinamos um contrato de management com o Flavio Briatore. Acreditávamos que seria uma excelente opção, pois ele possuía todos os contatos e as técnicas de negociação necessárias. Infelizmente, foi aí que o período negro da minha carreira começou", explica o brasileiro.
"Em inúmeras ocasiões, quinze minutos antes da classificação e das corridas, o meu manager e chefe de equipe me ameaçava, dizendo que se eu não conseguisse um bom resultado, ele já tinha outro piloto pronto para colocar no meu lugar", comentou.

0 Deixe um Comentário: