Ferrari Vence, Barrichello é 7º

Após uma largada com problemas no carro, o piloto brasileiro Rubens Barrichello viu-se nas últimas posições, mas por outro lado seu companheiro de equipe, Jason Button, bateu e não terminou a corrida.
Com o safety car durante muitas voltas, Kimi Raikonen assumiu a liderança e deixou para trás Fisichella, que havia sido o Polo position. O Español Fernando Alonso estava entre os 5 primeiros, quando em sua para houve um problema e por isso perdeu muito tempo e abandonou a corrida.
Já Barrichello não vivia um bom dia, após a relargada, ele estava na 15º posição e corria com a faca nos dentes para recuperar-se e acabou coonseguindo ganhar algumas posições. Quando faltavam 4 voltas, o carro de Rubinho apresentou problemas, vasando óleo, porém isso não impediu o piloto brasileiro que chegou em 7º colocado.
Sebastian Vettel fez uma boa corrida e chegou em 3º, seu companheiro de equipe Mark Webber chegou apenas em 9º. Para o Campeonato isso favoreceu Barrichello, que agora está apenas 16 pontos atrás de Button, faltando cinco corridas.

0 Deixe um Comentário: