Barrichello Vence em Valencia!!!

No Grande Prêmio da Europa em Valencia, neste domingo, foi vencida pelo piloto brasileiro Rubens Barrichello da BrawnGP. Foi a décima vitória de Barrichello na Fórmula 1 e a Centésima vitória brasileira na Fórmula 1.
O piloto da McLaren Lewis Hamilton, apesar de largar na pole e vir correndo muito bem, foi prejudicado pela equipe nos boxes. Em sua última parada, Lewis viu o boxe limpo, a equipe não estava pronta e por isso foi extremamente prejudica com uma parada de mais de 12 segundos, contra 7 de Barrichelo.
O Desfecho disso foi que Barrichello não disperdiçou o "presente" e venceu o GP da Europa com muito mérito, pois diversas vezes fez as voltas meis rápidas da corrida. Seu companheiro de equipe Jason Button ficou em oitavo e Hamilton em segundo.
Essa era a vitória que Barrichello precisava para brigar mais forte pela liderança do campeonato, já que o ex-segundo colocado Sebastian Vettel não completou a corrida pois o motor quebrou. Massa acompanhando a corrida ficou muito feliz com a vitória do amigo, assim como todos os brasileiros.

0 Deixe um Comentário: