300

Vestir a camisa de um clube por muito tempo é uma exceção no futebol atual, em que os jogadores assinam contratos curtos com os clubes e às vezes são negociados antes mesmo do término do vínculo.O Lateral-esquerdo Léo completará no próximo jogo 300 jogos pelo Santos.
"O Santos sempre me projetou. Me deu tudo. Jogar 300 vezes por um clube não é fácil. É uma história linda e eu quero dar continuidade a isso. Não sei se vou jogar, depende do (técnico Vanderlei) Luxemburgo, mas se eu entrar, estarei focado no Santos e os 300 jogos serão consequência", declarou o jogador, de 34 anos.
"A equipe está melhorando e evoluímos muito. Fiquei fora das duas últimas partidas, mas podemos ver uma evolução tática boa. Temos que conseguir essa vaga na Libertadores", comentou.
Quem dera se mais jogadores e ídolos dos clubes ficassem mais tempo no nosso futebol, que apesar de não ser o mais rico em dinherio, é sem dúvida o futebol mais rico em Paixão.

0 Deixe um Comentário: