Santos É Campeão da Libertadores Feminina


O time feminino do Santos conquistou ontem a primeira Libertadores Feminina, na Vila Belmiro. Cristiane, a artilheira da competição, não participou do jogo porque tinha levado um cartão vermelho na última partida, mas mesmo assim o espetáculo não foi alterado e as sereias da vila deram um show para quem compareceu ao estádio, que por sinal era um ótimo público, com quase 15 mil pessoas.

O Santos vinha como grande favorito durante toda a competição e não foi nenhuma surpresa levar o título, já que formou um dos melhores times do mundo (no feminino). Cristiane estava lá na Vila, accompanhando a partida e esperando o momento em que poderia comemorar com suas companheiras. Parabéns ao Santos pelo apoio ao futebol feminino e também parabéns as meninas que jogaram muito.

Essa foi uma grande conquista para o futebol feminino do Brasil, que merece o apoio de todos e ao contrário do que muitos pensam, o futebol feminino é tão bom quanto o masculino senão melhor. Vale lembrar que a TV Bandeirantes transmitiu todos os jogos e sempre deu apoio para o futebol feminino. Luciano, Neto e a equipe da Band merecem aplausos por tudo que fizeram e o apoio para as meninas.

0 Deixe um Comentário: