O Rio de Janeiro Continua Lindo...




Hoje às 13:30 foi anunciada a cidade em que será os Jogos Olímpicos de 2016. Na disputa estavam grandes cidades, como Chicago, Madrid, Tóquio, mas quem venceu foi o nosso lindo Rio de Janeiro. Foi emocionante a alegria que ia desde o Norte até o Sul do Brasil, pessoas comemorando e felizes com a escolha da cidade maravilhosa. Agora é respirar fundo e trabalhar para que as Olimpíadas do Rio, seja inesquecível para o mundo e que todos possam sentir o calor do povo barsileiro.
Em Copenhague na Dinamarca, estavam nossos representante, como o Ministo do Esporte, o Presidente Lula, Pelé entre outros que trabalharam muito para conseguir essa grande conquista. No Rio de Janeiro hoje foi ponto facultativo para que todos pudessem torcer e mostrar a energia do povo brasileiro para a COI. Dentre os vídeos das cidades que foram apresentados o do Rio de Janeiro foi o mais bonito e bem feito, os outros foram bem "fraquinhos".

Vale ressaltar o quanto nosso presidente Luiz Inácio Lula da Silva batalhou para que conseguissimos ser escolhidos. "O Lula disse que nunca tinha participado de um momento tão bonito. Ele é um personagem fantástico, nunca vi alguém com um amor tão grande pelo Brasil", disse o prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes.
Presidente do Banco Central, Henrique Meirelles também fez coro. "Nós temos a 10ª maior economia do mundo e o Banco Mundial prevê que seremos a quinta até 2016. Já somos o quinto maior mercado publicitário do mundo e ainda estamos crescendo. E graças ao descobrimento do maior campo petroleiro do mundo, temos também grande reserva de petróleo. Nossa força econômica traz a certeza que podemos ter os Jogos Olímpicos".

3 Deixe um Comentário:

Leonardo Martins disse...

Deixo aqui meus parabéns ao presidente Lula, pois ele conseguiu trazer uma Copa do Mundo e uma Olimpíada pro Brasil e ainda consecutivas. 2014 Copa do Mundo, 2016 Olimpíadas.

Rômulo Rabello disse...

obrigado por prestigiar meu blog!
è o lula merece nosso respeito..
mas que a bufunfa ta rolando a tá! Rs
Abs!!

Leonardo Martins disse...

É verdade, tomara que não seja que nem no PAN.