Massa Treina Com Carro




O piloto Felipe Massa voltou a pilotar uma ferrari após 79 dias do acidente que o tirou das pistas. Massa pilotou um carro de F1 da Ferrari modelo 2007 e deu algumas voltas apresentando um bom rendimento. É muito bom vermos o Felipe de volta as pistas, mas ele não deve correr neste ano, pelo menos segundo a equipe da Ferrari.

"Foi tudo muito bem", resumiu Massa em entrevista à rede de televisão italiana Sky. "O que aconteceu em 25 de julho não mudou nada: não tive problemas, é como se eu nem tivesse parado. Entendi hoje que tudo é de novo como antes. Sou ainda o mesmo cara e isso satisfaz a mim e à equipe". Muito bom ele ter se recuperado e estar o mesmo depois de tudo isso.

Depois de uma série de exames, Massa recebeu autorização para testar uma Ferrari na pista da escuderia. Felipe começou os treinamentos às 5h45 (de Brasília), quando foi à pista para completar uma volta de instalação. Depois, retornou aos boxes antes de voltar e realizar alguns giros em Fiorano - ao final, não foram muitos, visto que a chuva atrapalhou as atividades, porém, nada que afetasse o humor do piloto.

Felipe Massa será o responsável pela bandeirada em Interlagos no GP do Brasil, que acontecerá no próximo Domingo às 14:00 no horário de Brasília.

0 Deixe um Comentário: