Análise da Rodada


O São Paulo venceu o Internacional e era o líder até o Palmeiras golear o Goiás hoje a noite. O tricolor fez sua parte e com 1 gol de Washington derrotou o colorado, jogo que teve como nome principal o goleiro Bosco que jogou muito e fez várias defesas difíceis. Já o Inter tem que reagir já no próximo jogo se quiser o título do Brasileirão.

O Flamengo e o Galo também perderam e ficaram um pouco mais para trás. O Fla sem Petkovic, perdeu para o Barueri e deixou de ganhar 3 pontos, aliás disseram que o Cruzeiro deu uma maleta recheada para os jogadores do Barueri derrotarem os cariocas. O Galo perdeu para o lanterna por 2 a 1, mas mesmo assim dificilmente escapará do rebaixamento. Tardelli marcou, mas o Galo disperdiçou a oportunidade de continuar no pé do Verdão.

Com o término de mais uma rodada, o Palmeiras segue líder do campeonato após vencer o Goiás por 4 a 0 no Palestra. O verdão sabia que teria de vencer já que o São Paulo era o líder, o nome do jogo foi de longe o de Obina. Obina marcou 3 gols e deu um passe de calcanhar para o 4º gol e colocou o Verdão no topo de novo com 2 pontos de vantagem para o tricolor paulista.

0 Deixe um Comentário: