Análise da Rodada


Em uma rodada de tantos clássicos ela foi boa mesmo para derrubar o líder Palmeiras, já não bastasse o verdão ter perdido para o Santo André, mas todos os times que estão na briga direta pelo G4 venceram. São Paulo, Internacional, Flamengo, Atlético Mineiro e Cruzeiro, todos venceram e agora o G4 tornou-se uma verdadeira bagunça e daqui pra frente é perdeu cai fora. A diferença do galo pro verdão é só de 1 ponto, pro Inter e o Tricolor 2 pontos e 3 pontos para o Flamengo.

Agora raciocine comigo, se o Palmeiras perder o próximo  jogo e os outros 3 que vem atrás ganharem, o Verdão pode cair para a quarta posição. Imagina só, de líder isolado pra quarto colocado é muita incompetência muito grande do Palmeiras e do Muricy. Como é que vai ser campeão jogando um futebol de time pequeno? e o Tricolor, o Galo, Inter e Fla fizeram muito bem em aproveitar a má fase do Palmeiras para encostar bem pertinho e logo logo passar. Alguns dias atrás eu disse que era mais fácil o Muricy levar o Tetra do que o São Paulo, mas depois do que vi nessa última rodada mudo minha opinião e o tricolor segue muito bem rumo ao tetra.

Já no G4 para a série B, o Flu não conseguiu reagir e pra mim  tem 90% de chances dele cair e o Sport uns 80%. Botafogo, Náutico e Santo André vão brigar para conseguir a última vaga na Série A, porque o Coritiba já está 5 pontos na frente deles e dificilmente será alcançado. O Corinthians mesmo com o Ronaldo perdeu de novo e precisa ver o que acontece com o timão, será que são as noitadas que atrapalham ou a falta de comprometimento e seriedade? Tem que começar a jogar bem para a Libertadores já!

0 Deixe um Comentário: