Excesso de Libertadores Irrita Mano


O técnico do Corinthians, Mano Menezes, reclamou do excesso de "oba oba" em relação a disputa da Copa Libertadores da América de 2010. Segundo ele não se pode tirar o foco dos jogadores para a disputa do atual Campeonato Brasileiro e que deve-se manter o bom trabalho até o ano que vem, daí estarão mais preparados e confiantes para a Taça Continental.

"Estão falando demais de Libertadores para o meu gosto, mas não dá para decidir pelo torcedor. Nós que não podemos perder o foco de agora, porque o agora é importante para o ano que vem. Nessa hora, priorizamos o Brasileiro que estamos disputando", afirmou o treinador do Corinthians, em entrevista à Rádio Globo.

O Corinthians ocupa a sexta colocação no nacional com 37 pontos, sete a menos que o líder Palmeiras. "Depende do que fizermos nos jogos contra os adversários diretos. Podemos chegar contra o Atlético-MG sem condição de brigar pelo título, então não vai ter sabor algum", disse.

O treinador ainda falou de Ronaldo e seu substituto Souza, que não vem realizando um bom trabalho e preocupa Mano com relação à um reserva para o camisa 9.

"Realmente faltou aquele algo a mais que a gente esperava do Souza, pela experiência de ser artilheiro e ter uma produção de gols maior. Quanto aos outros jogadores estou contente com o desempenho do Jorge Henrique e do Dentinho. São jogadores que se movimentam, mas precisam de referência. Em relação a essa referência podemos pensar algo em torno disso para a temporada que vem".

1 Deixe um Comentário:

Leonardo Martins disse...

O Corinthians precisa de um reserva para Ronaldo, nem Bill, nem Souza, nem Henrique conseguiram. Precisam de um que faça gols.